Last 24 Hour Top Twitter Trends in Porto Alegre, Brazil

Trending Tweets in Porto Alegre, Brazil

porra de danilo gentili sensato quero mais eh que esse corno se exploda

Danilo Gentili: ” Eduardo Bolsonaro falando inglês parece até o pai dele falando português” Veja o vídeo bit.ly/2SkGKOk


 

As peripécias de Dallagnol reveladas nos últimos quatro dias: - Empresa de palestra tendo a esposa como laranja. - 38 k de recursos públicos para publicidade da LV. - 30 k, passagem, hotel e Beach Park para ele e família. - Jantar reservado com Moro e Barroso.

thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor the 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor the 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor the 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor the 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4 thor 4

Wait NONE of the women in Pose got an Emmy nomination? I’m-

my opinion is of course very important so i gotta say i really like these emmy noms. ty.

Flávio Bolsonaro, seja inteligente. Protocole um pedido na Justiça para seguir adiante seu processo. Vamos ver se o Toffoli volta atrás liberando as atividades legais do COAF.

Last year, @chrishemsworth didn't know if he would return as Thor so we are SO excited that he is onboard for Thor 4!

Guardians of the galaxy and Thor bekliyordum, Thor 4 oldu. Thor Ragnarok'da bambaşka bir Thor profili izlemistik ve bu da son 2 Avengers filminde devam etti. Bu kadar erken bırakmak istemediler. twitter.com/CapaMagSinema/…

COAF, órgão criado por Lei para combater a lavagem de dinheiro, foi impedido de atuar por decisão monocrática do Toffoli. Que poder tem esse indivíduo para suspender um órgão?

#IMPRESIONANTE Game of Thrones acaparó las nominaciones al Emmy con 32, un récord en este galardón considerado el Óscar de la televisión. -' bit.ly/2lj4039

Caralho eu tô muito impactada com o clip novo da Beyoncé #SpiritMusicVideo


 

Domingo vai ter "protesto a favor" do ministro Dias Toffoli, que parou a investigação sobre Flávio Bolsonaro?

No, this isn't from an episode of National Geographic. These are a few of the visuals from the #SpiritMusicVideo. I'm now convinced that Beyonce is also a geographer when she isn't making music. #Beyonce #LionKing


 
 
 
 

Esses adolescentes estão tão mimizentos, não viveram nem 1/4 da vida ainda, vivem reclamando, na moral; vocês são todos mimados! #QuartaDetremuraSDV #MONSTAXINBRAZIL #ForaToffolli #Humph #PNCF

No sé quien Luisito y la Chule pero a Camilo y a Evaluna me los dejan quietos, gononeas!

#SurfenaESPN Que bateria a próxima! Ítalo, vamos despachar o careca!

a melhor série e a mais injustiçada da Netflix PROMOTE ANNE WITH AN E


 
 
 

honestly i really don’t think harry should play prince eric, scarlett johansson would do a way better job

Sparkles hits it too high so it's caught but it allows Eric Andre to run in ATSOT!!!!!!!!

"Eric Trump vier para cá" Ela sabe que é mentira, mas tudo por 2022. twitter.com/CarlaZambelli1…

Chefe da Lava Jato no Rio: Toffoli parou ‘praticamente todas’ as investigações de lavagem no país crusoe.com.br/?p=25574

Gringo espalhando mentira pra tentar lacrar em cima do que aconteceu com o Padre Marcelo Rossi. Americano come merda e é um dos piores tipos de gente pra se lidar na internet

as tranças MEU DEUS QUE FOTAO #SpiritMusicVideo


 

Você percebe que as pessoas não tem limites no papel de trouxa que fazem quando olha pros trends e vê a hashtag #EduardoEmbaixadorSim em alta. #SenadoVetaEduardo

#TomHiddleston arrives in New York on the day of a full moon, posts an engaging selfie about his new office, Thor 4 is announced, followed by a partial lunar eclipse...the God of Mischief has returned to 'Merica, loaded for Broadway! Epic!

A questão Queiroz ainda não foi respondida por Flávio Bolsonaro e as suspeitas ainda estão sobre o seu nome. Comemorar decisão de um juiz do nível do Toffoli na verdade pesa a desfavor do senador. Um homem ético mil vezes preferiria esclarecer tudo para provar sua integridade.

An episode of ⁦⁦@BoJackHorseman⁩ I directed got nominated for an Emmy and all I got was a churro. A super big box of churros! Woo! Congrats to ⁦@RaphaelBW⁩ and all the crew! ⁦


 

6 indicações de homecoming ao emmy clipe de spirit the gift dia 19


 

Jharrel Jerome's Emmy nomination is well deserved!!! I'm still in awe over his performance in #WhenTheySeeUs. Hope he wins! nytimes.com/2019/07/16/art…

RESUMO DO DIA: Toffoli, Flávio, remédios do SUS, Adélio, Deltan, imposto único e FaceApp bit.ly/2YV8z2z

“O PCC deve estar comemorando a decisão de Toffoli”, afirma procurador diariodocentrodomundo.com.br/essencial/o-pc…

Si llega De Rossi y Salvio, no tengan dudas que van a inventarles causas x abusos, violencia de genero y alcoholismo, el periodismo antiboca pago ya se puso a trabajar.

Chefe da Lava Jato no Rio: decisão de Toffoli paralisa várias investigações e é 'retrocesso sem tamanho' brasil247.com/regionais/sude… *Tem gente pedindo pra ser suicidado!*

Eu tô me mijando de rir dos bolsominions chorando nos tweets do Danilo Gentili sobre o Eduardo kkkkkkkkkkkk achei que eles fossem contra o mimimi hhahaha #SenadoVetaEduardo https://t.co/dFRBUbPazl

essa cena é tudo pra mim PROMOTE ANNE WITH AN E


 

O Judiciário está morto. NIETZSCHE, Friedrich. 2019. #STFVergonhaNacional

SHIPPA OU PASSA? nct version 1. sim 2. sim 3. mais ou menos 4. simkkkj 5. only bffs 6. sim 7. não 8. nao 9. simkkkk 10. não sei?? 11. ue eles não são meus pais? 12. yes 13. nao 14. não 15. sim 16. nao 17. puts não sei responde com um emoji que te mando na dm

shippa ou passa marvel version 1. SIM 2. SIM 3. nao k 4. SIM 5. sim 6. sim 7. nao da 8. sim 9. sim 10. nao 11. sim 12. sim 13. mais ou menos 14. nao 15. sim responde com um emoji que te mando na dm

Só stou passando pra dizer que mesmo o gentili e o rafinha bastos chutando o governo ainda assim continuam dois bostas, principalmente o gentili boa noite

#Serasadosboysthe e os boys que parece que vem dentro de um pacote de salgadim: mesmos papos, mesmo estilo (as tattoos, camisas), mesmas bandas, as mesmas desculpas e o mesmo SUMIÇO depois do nada

ta mas por que vocês tão dando biscoito pra essa mulher de novo cancelamento temporário uhmkkkkk #riptullaluana

Tulla, Lázaro e Jesus a trindade da ressurreição #riptullaluana

como que ganha dinheiro com isso? #TercaDetremuraSDV

porra, não deem palco pra homem falar nessa tag acabei de ver macho escroto querendo falar de outros como se nao fosse da mesma laia A CORAGEM MEU PAI #Serasadosboysthe

Cadê a foto do Dallagnol de sunga e regata no jabá do Beach Park? youtu.be/V5sWdIOPDFQ via @YouTube

'Ser Vasco' vira tendência na web e rivais pegam embalo para provocar uol.page.link/pFgxi

Ser Vasco é que não sei o que no deserto.

Deltan Dallagnol no Beach Park descendo no RAMUBRINKÁ

Boy q só sabe dizer que a ex é louca e justifica o ciúme louco e doentio dizendo q ja foi traído, SAIAM CORRENDO #Serasadosboysthe

O boy que paga de fofo, apaixonado e a pessoa mais prestativa do mundo mas fala pra todo mundo que a namorada é um fardo #serasadosboysthe

O boy de 40 anos q deu em cima de vc quando vc tinha 12 e pediu pra vc não contar pro seus pais #serasadosboysthe

After her recent vacation in Belgrade, Tiffany Trump now soaking up rays in Montenegro. Combined w/ Lewandowski's frequent visits to Serbia in 2018 & the lobby group based out of his townhouse working for Serb nationalist SNSD in BiH, Trump world sure loves the Balkans, hmm?

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do escrivão de polícia Edler Gomes dos Santos, que faleceu nesta manhã durante cumprimento do seu dever em operação policial em Montenegro.


 

El Dr. Julio Montenegro asegura que tres personas que se dirigían a poner denuncia a las oficinas de Defensores del Pueblo, fueron retenidas por oficiales de la Policía Nacional y las dejaron libres en otro lugar de Managua "Intentan impedir que el ciudadano denuncie" dice el Dr


 

"Carandiru, nem sei que porra é essa, acho que é uma comida"

Doctor Julio Montenegro y el Procurador laboral José Antonio López denuncian asedio policial frente a las Instalaciones de los Defensores del Pueblo.

[HACE INSTANTES] Ministra de la Mujer, Gloria Montenegro, se pronuncia sobre el caso del cantante Tony Rosado ► canaln.pe

Tivemos uma manhã de terça-feira triste com a notícia da morte do policial civil Edler Gomes dos Santos, atingido durante operação contra crimes rurais, em Montenegro. Meus sentimentos e minha solidariedade aos familiares e à Polícia Civil.

Colectivo de abogados Defensores del Pueblo, encabezado por el Dr. Julio Montenegro, denuncia asedio policial a sus oficinas


 
 

15 de noviembre de 2012. Tras escuchar el testimonio de la nieta restituida Victoria Montenegro y ver una obra de Teatro por la Identidad, alumnos/as del Colegio Militar leen el mensuario de #Abuelas. Las que deben recibir formación en #DerechosHumanos son las FFAA y de seguridad


 

Asedio policial a oficinas de abogados Defensores del Pueblo, que encabeza el jurista Julio Montenegro. Al menos 3 patrullas.


 
 
 

Antarctique, Montenegro... 10 destinations de lune de miel qui changent des classiques #HoneyMoon #wedding #Travel vogue.fr/mariage/articl…

E um cidadão de bem aí que me mandou uma dm depois do post do Carandiru dizendo que eu sou a escória da CLASSE MÉDIA ALTA. Pq eu fico defendendo bandido de dentro do meu CONDOMÍNIO KKKKKKKKKK AI GENTE, ESSE É O TWEET https://t.co/xdoRQE0neU

CONSELHOS PARA #GRÊMIO E #INTERNACIONAL Não invistam em jogadores que nunca deram certo em time grande. Marinho André Neilton Não invistam em jogadores com 50 gols na carreira. Eles não vão virar super artilheiros por aqui. Tréllez Braian Rodriguez

ontem passou carandiru na globo a parte mais legal é os vago no corredor polones gritando ''viva os choque'' hahahhahahahahahahhahaha

O inacreditável é ver homens de bem, que até ontem gritavam contra a corrupção... levar o Dallagnol no colo. Tem vergonha não? Marina Ruy Barbosa Beach Park #TercaDetremuraSDV #riptullaluana #JaNaoSuportoMais 98esportes #MidiaPinoquio Moro e PF Ser Vasco Carandiru


 

D'Alessandro, Patrick e Nonato disputam duas vagas no Inter para a decisão com o Palmeiras gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter…

Vamos falar do #Carandiru #Racionais , o vídeo bem pesado se prepare , com quase 300k de visu... Depois de ver pode divulgar , mas só se você quiser :) #MeteoroBrasil #TercadeTremuraSDV RACIONAIS: POR UM BRASIL MENOS IGNORANTE #meteoro.doc youtu.be/Hp-zkcj9n38 via @YouTube

Brother... Andrés Cepeda le pega unas caricias al alma que ni te digo

#BandLixo Só estamos descobrindo agora as metástases da imprensa marrom!

Lacazette’s shoot-on-sight policy backfires but Martinelli sparkles with debut goal as Arsenal kids beat Colorado 3-0 in pre-season win thesun.co.uk/sport/football…

fiz amizade com qm eu menos esperava kkkkkkkkk se eu soubesse q ia ser assim já tínhamos virado amigos tem cota

assisti as branquelas pela primeira vez hj e pqp eh muitooooo bom

sdds ficar falando as falas de as branquelas com a maria

Num rompante muito louco (e, talvez, irresponsável) eu meteria o Inter assim na quarta: Lomba, Heitor, Moledo, Cuesta e Natanael; Lindoso, Edenilson, D'ale; Nico, W. Silva e Guerrero. 4-1-4-1 Depois: Sarrafiore - Nico Heitor - Nonato (Ed pro lado) W.Silva - Patrick / Sobis

Virei fã instantâneo do Glauco Arbix. #ConversaComBial

Pela primeira vez na minha vida assisti o filme "As branquelas" com a minha vó, gostei, só que eu ria mais da minha avó do que do filme em si, risada mais gostosa do mundooooooo

i’m a “jô person”, mas... tenho que admitir: o #conversacombial tá surpreendendo: entrevistados relevantes, bial preparado para entrevistá-los, banda versátil... tá muito bom mesmo - e não é de hoje.

na moral,não tem filme mais perfeito que As Branquelas

Eu e alguns amigos (somos 11 faixa etária de 25 a 32 anos), montamos essa seleção dos melhores (ídolos) que vimos jogar no @Cruzeiro Fábio Maurinho Cris Dedé Nonato Ricardinho Henrique Alex Palhinha Marcelo Ramos Roberto Gaúcho Técnico Luxemburgo

Sala de Redação: por que Nonato não pode ter a mesma sequência do Patrick? gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter…

Boa noite pra quem foi bloqueado pelo Trellez.


 
 

Banega için Sevilla gerçekten 8 istiyorsa, masadan kalkıp Nonato için Internacional'in kapısını çalmanın tam zamanı. Nonato belki biraz daha tuzlu olur ama hem çok daha düşük maaş hem de sene sonu akabinde 2 katına satabilme olanağı ile uzun vadede daha kazançlı bir hamle olur.

Odair em hipótese alguma poderá abrir mão de D'alessandro e Nonato na quarta

Director General Juan Manuel Pino, SDG. Ramón Nonato López y directorio Aeronaval recibieron en la base del comando General de Cocolí la visita oficial del Ministro @RolandoMirones y el Viceministro Ivor Pitti @minsegpanama. #UnidosLoHaremos


 
 
 
 

Depois a Band demite um lixo desses aí ele vem chorar falando que é perseguição, mas como podemos levar a sério uma emissora que tem em seu quadro de funcionários alguém que acusa as pessoas de assassinato e nazismo? Hein @BandTV #BandLixo twitter.com/blogdopannunzi…

Agostinho Carrara no “GTA 6”? Internautas fazem petições para que personagem protagonize game no Brasil! Vem ver! bit.ly/2YdgxHe (Fotos: Reprodução/Divulgação/TV Globo)


 

"Petições pedem Agostinho, da 'Grande Família', no 'GTA 6'" twitter.com/i/events/11508…

Bradley Cooper and Laura Dern Had a Weekend Hangout in New York City hbaz.co/GfHhWs0

Inter x Palmeiras: Odair fecha primeiro treino para definir time; veja provável escalação glo.bo/2lyLV14


 

Não estão distorcendo não estão é apavorados pq sabem q a PF já já pega este coitado q o jornalista de taubaté deve ter pago uma mereca. #BandLixo twitter.com/mariosabinof/s…

Abaixo-assinado do Agostinho Carrara como personagem jogável em #GTA6 isso senhoras e senhores seria incrível 9.258 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 10.000! chng.it/vFT6JbJ4vH


 

Esquerdiotas dizendo que a redução na criminalidade de 22% não tem relação com o Governo, Mas se tivesse Aumentando 22℅ aí era tudo Culpa so Governo!!!! Desempaca Jumentada Hipócrita do carai!!!! #BandLixo #GloboLixo

Empresa de comunicação vive de anunciantes. Xingando os telespectadores/ouvintes a audiência cai e os anunciantes se vão. Acorda, #BandLixo .

pica sonsa, Agostinho Carrara, GTA 6 e as branquelas nos trends, alguém me explica oq q tá acontecendo?

Agostinho Carrara no GTA 6 HAUAHUAAHA I never asked you for anything @RockstarGames


 

Rockstar Games: Agostinho Carrara como personagem jogável em GTA 6 - Assine a petição! chng.it/FLSpZySk via @change_br

Eu depois de saber que passou as branquelas na tv e perdi https://t.co/pJhNtoMKfM

Odair encaminha Inter com D'Alessandro e Patrick para enfrentar o Palmeiras gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter…

Não ligo se rolou traição no caso lady gaga e bradley cooper pq esse pano vou passar SIM

Lembrei do dia da apresentação de Shalow Now no Oscar. Fiquei muito constrangida pela mulher do Bradley Cooper e achei surreal a galera shippando ele com a Lady Gaga mesmo sabendo que ele era comprometido. Agora a galera passa pano pra uma possível traição. Me choca? NOT.

#Globo cancelando minhas tardes no shopping: hoje As Branquelas/ amanhã De Repente 30


 
 

nao acredito que perdi as branquelas affffff vestibular toxico vo trancar o enem

KKKKKKKKKKKKKKK TRELLEZ


 

GRÊMIO VEM JOGANDO MAL. OK... DAÍ, A IVI: "PÉSSIMO MOMENTO TRICOLOR E VITÓRIA COM AJUDA DO VAR". INTER VEM JOGANDO MAL E COM DUAS DERROTAS SEGUIDAS: "ESQUEMA RÚSTICO DE ODAIR E DERROTAS NO DETALHE" ISSO QUE, DESDE A VOLTA DA COPA AMÉRICA, FOI O GRÊMIO QUE AINDA NÃO PERDEU.

QUEM É O MAIOR ADVERSÁRIO DO INTER QUARTA FEIRA? PALMEIRAS ODAIR ✅

Vou sentar bem perto do ODAIR, esse vai me ouvir. Sei que não vai mudar a conta bancária dele, mas vai me ouvir!!! O INTER é maior que este MEDROSO! Ele já mostrou nas entrevistas que não gosta de ser chamando de MEDROSO"!#ForaOdair e leva o TRELLEZ. twitter.com/AgendaNegativa…

Nico López, Sarrafiore, Rafael Sobis, Nonato e mesmo D'Ale até pouco tempo atrás, o que tinham em comum : não jogar na posição preferencial. Mas Parede, Pottker, Trellez, Patrick sempre jogam aonde gostam.

Ontem, o time poderia ter vencido se a avaliação sobre algumas peças fossem de fato corretas. Rithiely e Trellez não podem estar no grupo colorado. Quantas oportunidades mais precisam? A insistência em peças ruins leva a derrota.

Wimbledon, la stampa mondiale celebra Djokovic e Federer: "La più bella finale di sempre" [news aggiornata alle 12:22] larep.it/2Shyf6N

Cássio e Fagner se reapresentam ao Corinthians só na quarta-feira vozdafiel.com.br/noticias-do-co…

'Estou ótimo', diz padre Marcelo Rossi após ser empurrado de altar durante celebração. buff.ly/2JF5aOO


 

A 'Sessão Emprestados' desta semana está no ar, veja o desempenho dos são-paulinos no retorno dos jogos pelo Brasil! spfc24horas.com.br/2019/07/15/ses…

Acordei, abri o Ig e vejo uma foto da Madah na casa dos Poncios. Umas horinhas longe e Perdi o capítulo da novela kkk o que aconteceu gente? Como assim? Foi decisão judicial? Acho que a Letícia não deixaria sem ser isso rsrs

meu pai amado as gays já acordaram com o movimento do cancelamento dessa vez o alvo é a Kéfera kkkkkk melhorem


 

Ué... Ele não era aquele que só queria o mal? O nazista? Nunca vi nenhum nazista pensar em benefício do cidadão. #issoaglobonaomostra twitter.com/Protagonews_/s…

mano aonde na minha vida que eu vou querer cultivar amizade pra poder puxar o tapete? pelo contrário, só cultivando amizade que tá UPando junto comigo ❤️

meu deus me perdoe por esses memes do padre marcelo rossi


 

O bom de amizade entre homem e mulher na maioria da vezes tem menos falsidade.

pois, vê-lo reportar-se aos mais pobres em suas palestras dava me vontade vomitar. #acabouDeltan twitter.com/millylacombe/s…

Fazer uma campanha pro Ricardo Oliveira investir na carreira de pastor, pq como jogador pelo amor de Deus

mano coitado do Padre Marcelo Rossi, e o pior é gente que ta achando graça e fazendo piada disso

#DeltanNaPGR Lularapio disse que iria atuar de forma vil. E esta cumprindo. O que Lularapio não contava era que nos brasileiros não caímos em suas ciladas. #AproveProjetoAntiCrimeJa


 

Nossa que mulher lokaaaa....Falta de respeito com o próximo, não tem um pingo de amor próprio...Melhoras Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi ao som de la rosalia

End of content

No more pages to load