Last 24 Hour Top Twitter Trends in Rio de Janeiro, Brazil

Trending Tweets in Rio de Janeiro, Brazil

Jameis Winston just keeps throwing picks.

nosso leaker @brennulegal acabou de vazar a nova loja do fortnite, epic games sempre fazendo um trabalho impecável, parceria com o @Flamengo e o @gabigol INSANO.


 

Bola rolando no segundo tempo Athletico 0x1 Flamengo Ceará 0x0 Avaí Internacional 0x0 Santos Vasco 0x0 Fortaleza

esse filho do bozo e tão ridículo que tudo que ele posta vira contra ele animal sem noção kkkkkk "Q de Queiroz"


 

DUDINHA, O CERTO É: LGBT Q (DE QUEIROZ!).


 

Não estamos conseguindo atingir as metas, isso é péssimo! vou parar um pouco para vocês atingirem todas. As 18:00 o mutirão volta com tudo e vamos colocar essa tag nos trends do Brasil! Continuem assistindo Kill My Mind!! #StreamKMM #LTWalls

Lewis earlier today---via mercedesamgf1 #JapaneseGP

Tá cedo pra esquecer de mim... não brinca com amor assim... nem todo dia a gente vai ser feliz... nem toda briga quer dizer que é o fim... ift.tt/2u53VB3

DUELO RUBRO-NEGRO! O @AthleticoPR enfrenta o líder @Flamengo, na Arena da Baixada. Qual é o seu palpite?


 

Último jogo do Reinier pelo Flamengo antes de se apresentar em definitivo para a preparação da Copa do Mundo Sub-17. Será desfalque do Flamengo por diversos jogos, inclusive na segunda partida da semi da Libertadores. Caso Arrascaeta não esteja disponível, grande ausência.

stream.radio.co/sddef9f02f/lis… "Now Playing" @IAMLORDTALENT - Precious (Feat. Jamm Lewis) [Prod. By Lord Talent] #WSHH

na moral esses fã de jão atacando a danny bond de graça pra começar o jão eh chato pra caralho, parece um senhor dos anéis versão artista (nada contra o jão como pessoa mas as músicas URGH)

Poopoo Land for Avastcon 2020

Co-main event do UFC Tampa! Tem membro da família Gracie em ação! Acompanhe o UFC Tampa, AO VIVO, na tela do Combate! Assine já! bit.ly/31WB3dj Veja os detalhes no glo.bo/35pWkyF #UFCnoCombate


 

Flamengo pode manter a vantagem inicial de 8 pontos caso vença o Athletico PR amanhã, em Curitiba.

Kron Gracie vem aí com o apoio do seu pai Rickson Gracie! Acompanhe o UFC Tampa, AO VIVO, na tela do Combate! Assine já! bit.ly/31WB3dj Veja os detalhes no glo.bo/35pWkyF #UFCnoCombate


 

Preciso assistir aos treinamentos do Flamengo de Jorge Jesus em loop para me desintoxicar desse Palmeiras x Botafogo.

Luiz Fernando só serviu pra fazer aquele gol no flamengo e mais nada, pior ponta, depois do Pimpão, que eu já vi com a camisa do Botafogo.

Na Venezuela, opositores são fuzilados. Na Nicarágua, Ortega caça católicos e igrejas são queimadas. Em Cuba, a religião é impregável; na Coréia do Norte, leva à morte. Na China, cristãos são vigiados. Etc. Mas ao Arcebispo Dom O Brandes, é a direita que é “violenta e injusta”.

Últimos 15 jogos do Flamengo. 9V + 2E = 81 ptos (pont. max de campeão até hj) 9C 6F CAM (C) +3 CAP (F) FOR (F) FLU (C) CSA (C) GOI (F) COR (C) BOT (F) BAH (C) GRE (F) VAS (C) CEA (C) PAL (F) AVA (C) SAN (F)

Em desagravo às coisas horrorosas que aquele Arcebispo disse, deixo vocês com essa música (louvor) q traduz bem o que a igreja deveria ser e fazer. Boa noite.E não me alegro em criticar os representantes da minha fé. O PT precisa sair do Presbíterio! youtu.be/UsXLJ1c1FRA

Vovó Ana e neta Maria Teresa... ao vivo no Combate. Cachoeira Paulista/sp #UFCnoCombate


 

#UFCnoCombate Sempre fico curioso para saber como um Gracie se sairá no octógono

Kron Gracie representa o Brasil igual a Pizza representa a China... #UFCnoCombate

Será que Damares já enfiou crucifixo na vagina? Nunca ouvir falar nisso, a primeira pessoa que fala é Damares, ou seja, tudo leva a suspeitar que essa menina seja ela, pois só ela sabe disso. Além de ter ido a um evento particular com dinheiro público. #Dia13NasRuas

Привет. Чимин~оппа, я поздравляю тебя с днём Рождения! Я люблю тебя! Пока. #HappyJIMINday #HappyBirthdayJimin


 
 
 
 

“I am running to make history, to show that no human is limited. It's not about money, it's about showing a generation of people that there are no limits,” Eliud Kipchoge #Eliud159 #INEOS159 #18thauusgames2019 #AuusGamesUniK2019 @GuildUnik @UnivKisubi

Eliud Kipchoge ran a marathon in under two hours today. 26.2 miles at roughly 4.5 minutes per mile. How long would it take you, right now, to run a marathon?

O presidente do #SantosFC disse que se depender do #VAR o #Flamengo será campeão! Pq ele não falou que o seu time vencia o Fortaleza por 3 a em casa e levou ou o empate? Pq ele não falou do seu time que empatou com um pênalti que não foi contra o time reserva do #Atlético ?

Y en una de las hazañas más grandes de los atletas, el marstonista Eliud Kipchoge es la primera persona en el mundo en correr un maratón en menos de dos horas. Su tiempo fue de 1:59:40, promediando una velocidad de 21.15 km/h. Esto es impresionante.

CONGRATULATIONS TO THE FINEST MARATHONER ON EARTH Today, Kenya's greatest marathoner Eliud Kipchoge made history by running a marathon in under 2 hours. G.O.A.T EK 1:59:40 Hearty congratulations to Eliud. May his example inspire our great country always.@StandardKenya

De volta ao palco da estreia, Jesus reencontra seu único carrasco em "estádio non grato" ao Flamengo glo.bo/2MCFow2


 

Fiéis lotam a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em SP. 12 de outubro também é dia da Padroeira do Brasil. A basílica de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo, está lotada de fiéis: glo.bo/2B5hrs7 #JH #JornalHoje


 

Não adianta só pedir desculpa! Tem que conscientizar. Esse mal deve ser combatido! Se um garoto de 17 anos está falando e usa isso para nos atacar, é pq escuta e muito!!! #Flamengo #Nossos10

Vasco foi o clube que mais prestou apoio pro Flamengo, pra vim um ARROMBADO desse postar merda. Pq você não pega e fala também do menino que morreu em teste no seu time? Nós, Flamenguistas, sempre vamos ser gratos pelo que o Vasco fez. Já os Vascaínos eu quero todos se fodam. twitter.com/cavalinhovasco…

Así fue la proeza histórica de Eliud Kipchoge | Fotogalería ift.tt/2nBG8ci

Houve uma confusão generalizada na Gávea após o empate entre Flamengo e Vasco, pela semifinal da Taça Rio Sub-17. Informações que chegam é que o goleiro cruz-maltino teria dito algo sobre os 10 meninos que morreram na tragédia do Ninho do Urubu, após o jogo.


 

FALEM QUALQUER COISA DO FLAMENGO, MAS NN FALEM DOS #NOSSOS10, É UMA DOR ETERNA.

f the Tom Ellis news is true, there's no way the Legion of Superheroes won't be in the crossover. But knowing these folks, it will be these ones. #CrisisOnInfiniteEarths


 

aparecida faker boku no hero saulo poncio #SabadoDetremuraSdv ross ralf jimin everglow bts mia fancam paula tata #follotrick follow trick sdv ifb gain mutuals sigo de volta laura cardoso fnatic eliud kipchoge clid #JiminBirthday kpop focus girl groups

I just rewatched #Lucifer S03E13 Til Death Do Us Part and it was the only time that Pierce was likeable. Tom Ellis is so talented, so handsome and so damn arousing! tvtime.com/r/tiw9


 

O filho cresce, mas continua sendo nossa criança. Sandra e Tiago #FalaBrasil


 

#FalaBrasil bom dia esse é meu filho Cézar Gabriel de Marapanim Pará ele tem 7 anos feliz dia das crianças para todas as criança do mundo


 

RIP Robert Forster. I just watched El Camino last night and woke up to this today. A great actor who will be missed

Hollywood'un önemli karakter oyuncularından Robert Forster, aramızdan ayrıldı. 100'ün üzerinde filmde rol alan, son olarak "ıBreaking Bad" filmi "El Camino"da oynayan aktör, 78 yaşındaydı. Onu Oscar'a aday olduğu "Jackie Brown"dan bir kareyle uğurlayalım. Güle güle #RobertForster


 

End of content

No more pages to load