Last 24 Hour Top Twitter Trends in Salvador, Brazil

Trending Tweets in Salvador, Brazil

my stray kids lighstick came in one hour after double knot and levanter english version were released if this isnt a SIGN

น้องกินไม่ได้นะพ่อ #MewxGulfFansign2020


 

➡️ Caroline Wozniacki's tennis career meets an emotional end in defeat ➡️ Australia could FINALLY have a homegrown women's champion ➡️ The Americans get found out FIVE things you missed from the #AusOpen overnight | @Mike_Dickson_DM trib.al/5JnFEhk

Eu só voto pra eliminar o Pyong se ele for com a Manu, de resto é #FicaPyong sim #bbb20

Manu foi a que mais deu apoio pro Babu, a que mais escutou e ele tava querendo votar nela? Ah já larguei de mão. Tudo isso pra grudar na macholandia #BBB20

o petrix dizendo que em um paredão chumbo pyong manu o chumbo volta com 70% o chumbo fez uma cara de nem a pau que eu ri muito #BBB20

Eu não esperava real do Babu. Quase não vejo ele falando com as outras meninas. Toda vez que olho ele tá falando com a Manu e vai votar nela.

SE VOCE ACORDOU AGORA, AQUI A MELHOR COISA QUE VOCE VAI ESCUTAR HOJE PRA TER UM DIA MELHOR: #LatidosByAnahi open.spotify.com/track/2OTWPwNS…

A night of upsets at the Australian open... Serena, Wozniacki and Osaka.. Cori Gaufff at just 15 years old and she majestically ends Naomi Osaka's defence of her title in 6-3, 6-4. Same player she lost to at the US open #AusOpen #DayOfUpsets

gosto da flay mas ela bêbada é muito irritante, meu Deus kkklkklk #BBBB2O

se o suposto erro das notas foi corrigido antes de abrir as inscrições, para que prorrogar ? Não é uma coisa simples, não é uma nota apenas, mas sim o sonho e o futuro de muitos jovens dessa nação #encerrasisu #sisu #Sisu2020

NÃO TEM AUDIÊNCIA QUE VALHA A IMPORTÂNCIA DESSA NOVELA, MALUCO. EU TO ARREPIADO AQUI. E pra quem acha que Manuela pesa muito a mão e a novela não é a realidade e sim um pessimismo da realidade, nesse caso o real o desfecho da história foi mais triste que na obra. #AmorDeMãe


 

"Amor de Mãe" atinge 31 pontos de audiência nesta quinta-feira (23/01) #AmorDeMãe bastidoresdatv.com.br/audiencia/audi…

Esse Victor Hugo não me desceu nem um pouco #BBB20

Se fosse na Fazenda, a produção iria cortar o ppv e usaria essas imagens em uma chamada fingindo que o barraco era de verdade. #BBB20

Quero ver até quando as blogueiras vão ficar se maquiando assim todo dia #BBB20

O melhor desse vídeo é boca rosa rindo depois que o big Boss disse “A vida que segue” hahahah deboche meu pai #BBB20

Esse Pres da Câmara não deixa o País avancar!! #CassacaoDeRodrigoMaiaJa

o acs sabendo q tem tudo q a bíblia abomina por isso é inferno direto pra o juizo final


 

#juizofinal eu vendo os pecados dos meus amigos no juízo final //chegou na minha vez


 
 

Você sabe as paradas que acontecem aqui dentro, vem brota na base pra abater esse sentimento

Não entendo tanto haters com a fadinha da Larissa Manoela, tudo invejosa https://t.co/xCpCzyBbXi

Jordan Henderson shows why he may be Liverpool’s most important player of all | @SachinNakrani theguardian.com/football/blog/…

a larissa manoela no filme criando uma coleçao de roupa inspirada na vó morta que ela nunca conheceu


 

Hola chicos buenas noches, ya me saque de honda ya q hace un momento platique con un@ chica single y dijo conocerme , y la verdad me saco de honda. No quiero estar metida en un escándalo ya q tenemos hijos grandecita y pues sii me saco de honda...

O tanto que eu tô pedindo pra essa edição não flopar não dá pra explicar #BBB20 https://t.co/9UsrXgDoo2

o filme da larissa manoela é tudo sou muito larilover SIM

Meu sonho é ir para o TBT Fortaleza #TbtWsRedondo

Vamos lutar pela #CassacaoDeRodrigoMaiaJa o Nhonho tranque largar fora, um zé ninguém com 70mil votos pautando uma nação que deu 57mi de votos a um presidente, é no mínimo sacanagem.

yeri composer yeri rapper yeri vocalist yeri maknae yeri business woman yeri dancer and everyone can sit down. #YeriWeLoveYou

eu não tô assistindo filme da Larissa Manoela não né kkkkkkkk

mano esse filme da Larissa Manoela (Modo Avião) é muito mentiroso, o tanto de dia que a unha dela dura

DJ está acompanhado por sua mulher, Lorenna Vieira. #ODia odia.ig.com.br/diversao/2020/…

A Manu é muito eu, não consigo acompanhar as coreografias kkkk #BBB20

Petrix não se misture com esses macho escroto não, pelo o amor de Deus não me faça esse desserviço. #BBB #BBB20 #BBB2O

#EnExclusiva @Ana1uSalazar nos platicó el abuso sexual que sufrió en el Colegio Cumbres de Cancún por parte de Fernando Martínez de los Legionarios de Cristo; una maestra fue cómplice bit.ly/2TPScEB

Cuando te entera qué hay tres probables casos de coronavirus en Jalisco y los encargados de tu salud son Fernando Petersen y Enrique Alfaro: https://t.co/zMXX1D2ej8

e a idéia de entrar youtuber no elenco foi do editor, lenda que quis poupar o trabalho #BBB2O twitter.com/sosmsonhos/sta…

Informe internacional ubica a Chile como el segundo país menos corrupto de Latinoamerica meganoticias.cl/nacional/28926…

Veja essa matéria sobre a farra das passagens dos parlamentares, conta com detalhes quem autoriza essa barbaridade Batoré e Nhonho, olha o recado do Heródoto Barbeiro e divulgue bastante. #MaiaCorruptoVaiCair

Abel Braga elogia entrega do @VascodaGama em derrota para o @Flamengo: "Foi lindo hoje". Acompanhe AO VIVO: smarturl.it/ywepfq #OsDonosDaBolaRio


 

#TuiteUmaBad saudades de uma pessoa que já não está mais entre nós

#TuiteUmaBad Não ser o melhor amigo de nenhum dos seus melhores amigos.

#BBB20 - Hadson: "Eu tenho orgulho de ser o único representante do Norte no programa" O Norte ouvindo isso:


 

qnd a câmera foca no Hadson eu: #BBB20 https://t.co/Ah4Gn9CIQF

End of content

No more pages to load